2.24.2016

23/02/2016 EM DEFESA DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sem redação final
Sessão: 011.2.55.OHora: 17h10Fase: GE
 Data: 23/02/2016



O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Com a palavra o Deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (Bloco/PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero deixar aqui registrada e lamentar a posição do novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo, um ex-sindicalista, o ex-Deputado Marcolino, que deseja acabar com as subdelegacias regionais do trabalho sul, leste, oeste e norte da cidade de São Paulo, que atendem muito bem os trabalhadores, principalmente neste momento em que o desemprego atinge mais de 10 milhões de pessoas. Não dá para admitir que um sindicalista queira complicar o atendimento ao trabalhador. Conversei com vários auditores fiscais do trabalho e sei que ele vem a Brasília hoje para fazer essa proposta.
Espero que o Ministro Miguel Rossetto acorde para a realidade e não concorde com essa proposta de acabar com as subdelegacias sul, leste, oeste e norte, que atendem de forma exemplar os trabalhadores, neste momento em que principalmente o seguro-desemprego é muito importante.
Portanto, Sr. Presidente, quero aqui lamentar e deixar registrado que somos contra a desativação de subdelegacia regional do trabalho.
Postar um comentário