12.05.2013

NOTICIAS DO PTB

Notas...
Aprovado pela Comis-são de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara, pro-posta que regulamenta o por-te de armas para agentes e guardas prisionais e para guardas portuários. Foi aprovado o substitutivo do relator, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), ao Projeto de Lei 6565/13, do Executivo, que en-globava apenas os agentes e os guardas prisionais. Conforme o texto aprovado na comissão, eles poderão portar armas, inclusive fora do ambiente de trabalho, desde que tenham dedicação exclusi-va, formação funcional e estejam subordinados a mecanismos de fiscalização e controle interno. A proposta ainda deve ser votada pelo plenário da Câmara.

NOTICIAS

São Paulo - no último dia 29 de novembro, a convite do Presidente do TRF3, Desembargador Newton de Lucca, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá participou da instalação da 1.ª Vara Gabinete do Juizado Especial Federal da 12.ª Subseção Judiciária, na cidade de Presidente Prudentes, Estado de São Paulo.
Arnaldo Faria de Sá, com atuação destacada na Câmara dos Deputados, tem trabalhado para aproximar o judiciário da nossa sociedade.