10.13.2010

13/10/2010 Arnaldo Faria de Sá Presente em Bento Gonçalves/RS

Não é tarefa fácil organizar um mega-evento com mais de 800 pessoas vindas dos quatro cantos do País. Superando diversos obstáculos e desafios, a COBAP e a FETAPERGS conseguiram a proeza de tornar um sucesso o 19º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, realizado de 17 a 20 de setembro no município turístico de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
Antes do término do evento, foi entregue aos congressistas um questionário com cinco perguntas. Com a opção de se identiticar ou não, cada pessoa teve a incumbência de apontar e as possíveis falhas do evento, ou então destacar suas qualidades, além de dar sugestões.
A avaliação do Congresso foi altamente positiva, democrática e transparente. Na tarde de ontem, após a direção da COBAP quitar todos os gastos do evento, foi concluída a pesquisa respondida a mão por mais de 400 participantes. Os depoimentos comprovam a magnitude do evento. Em sua maioria, os congressistas disseram que adoraram o 19º Congresso, elogiando a organização em geral, a hospedagem, a alimentação balanceada, os passeios e a qualidade dos debates. Em média, a nota dada foi 8,5.
Os resultados foram extraordinários, surpreendendo até a Comissão Organizadora, composta por Nelson Osório, Silberto Silva, Léo Altmayer, Osvaldo Fauerharmel e Adriana Santoro. Com grande repercussão na mídia gaúcha e nacional, o evento contou ainda com o total apoio operacional das funcionárias da COBAP e FETAPERGS.
O presidente da Confederação, Warley Martins, foi muito elogiado por ter introduzido de forma pioneira um questionário de avaliação. As sugestões lá coletadas serão fundamentais para futuras adequações e melhorias necessárias aos próximos eventos dos aposentados.
As fichas respondidas e assinadas pelos congressistas podem ser disponibilizadas pela COBAP, caso sejam requeridas.

13/10/2010 - Nossos cumprimentos

São Paulo - O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, através de seu blogger, vem a público cumprimentar a todos os profissionais de Fisioterapia e Terapeuta Ocupacional, pela passagem comemorativa pelos 40 anos dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, comemorado hoje, 13 de outubro.
PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS!!!!!!!!!
PARABÉNS COFFITO!!!!