9.28.2010

Agradecimento

São Paulo - completamente focado em sua caminhada rumo à reeleição, para seu sétimo mandato consecutivo, à Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá vem, através do seu blogger, agradecer a todos simpatizantes de sua candidatura, bem como aqueles que o apoiam com total integralidade e a confiança no trabalho desempenhado por esse parlamentar, ao longo dos anos.
"Estejam certos de que a confiança depositada no meu nome e a confiança no meu trabalho, será retribuída com a nossa luta constante na defesa de seus direitos. Trabalharemos para derrubar o Maldito Fator Previdenciário, essa é uma questão que estamos luntado há tempos, temos tido algumas vitórias, mas não fomos derrotados nessa guerra. Várias PEC´s que estão paradas na fila de votação do Plenário, pendentes de votação, continuarão merecendo nosso total empenho em apreciá-las. A PEC 300 em segundo turno, a PEC 270 Apsoentadoria por invalidez, PEC 555 fim da contribuição dos Inativos, PEC 534, das nossas guardas municipais, PEC 308 das Policias Penitenciárias, PEC 549 dos Delegados de Polícia, o PL 3299 que trata do fim desse famigerado e maldito fator previdenciário, e ainda o 4434, que trata da recomposição necessária e urgente dos benefícios previdenciários. Temos uma atuação voltada para essas propostas e assumimos o compromisso de defendê-las publicamente pela sua imediata aprovação, claro, evidentemente, que dependemos de despacho da Presidência da Casa".
Arnaldo Faria de Sá, no último sábado, recebeu milhares de visitantes ao seu Gabinete no Jabaquara onde foram lhe prestar apoio ao seu nome, sensibilizado, Arnaldo Faria de Sá atendeu a todos com a mesma presteza e carinho de sempre.
Dia 03 de outubro é o dia da sua escolha, é o dia que você poderá SIM, continuar confiando no trabalho sério, dedicado e transparente de ARNALDO FARIA DE SÁ.
Dia 03 de outubro

.1 . 4. 5. 2.