4.17.2009

Agência Trabalhista de Notícias

Arnaldo Faria de Sá leva à tribuna reclamações de aposentados

Na sessão desta quarta-feira, o Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) registrou uma reclamação de aposentados e pensionistas, não só de São Paulo, mas de todo o Brasil em relação a três projetos de interesse dos aposentados.
“O primeiro é o PLP nº 1, que está na pauta aguardando votação e trata do igual reajuste do salário mínimo para aposentados e pensionistas. O segundo trata do fator previdenciário e está na Comissão de Finanças e Tributação. Querem inventar uma nova fórmula, a tal proposta dos 95/85, para complicar ainda mais a concessão das aposentadorias. O terceiro, do qual sou Relator, está na Comissão de Seguridade Social e trata da recomposição das perdas de aposentados e pensionistas”, explicou o Deputado.
“Reivindica-se a votação dessas matérias com justa razão, por isso somos obrigados a trazer esse reclame ao Plenário da Câmara dos Deputados. A expectativa pela votação desses projetos é muito grande, e o prejuízo de aposentados e pensionistas tem sido intenso”, concluiu o Parlamentar petebista.