3.18.2008

17/03/2008 Arnaldo Faria de Sá em apoio aos Trabalhadores Papeleiros



O SR. PRESIDENTE (Manato) Para um registro, concedo a palavra ao Deputado Arnaldo Faria de Sá.
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, neste final de semana estivemos na posse do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Papeleiros de Valinhos, o Sr. José Carlos Mendonça, que terá certamente um grande trabalho a completar já que foi reconduzido pelos seus pares do Sindicato dos Trabalhadores Papeleiros de Valinhos.
Também estivemos na Colônia da Praia Grande, onde estiveram reunidos os trabalhadores das indústrias de papel, comandados pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Papeleiros de São Paulo e Região, Israel Alves de Oliveira, junto com aqueles que estavam lutando pela Participação de Lucros e Resultados, o PPQR dos trabalhadores da Manikraft.
Sem dúvida alguma foi um grande encontro. Quero registrar com satisfação que os trabalhadores da indústria do papel e do papelão têm tido um sucesso muito grande.
Quero registrar que amanhã, terça-feira, teremos a oportunidade com o Dr. Rafael Parri, Diretor Superintendente do Hospital SEPACO, de uma audiência com o Dr. Nelson Machado, Secretário Geral do Ministério da Fazenda para resolver a questão da alteração que pode ocorrer nas instituições filantrópicas e poderiam prejudicar o Hospital SEPACO; modelo de atendimento de saúde aos trabalhadores papeleiros.