11.09.2007

Arnaldo Faria de Sá defende respeito a aposentados e pensionistas


Arnaldo Faria de Sá defende respeito a aposentados e pensionistas

O Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) ressaltou, na Sessão de ontem, na Câmara, a importância de se superar o mais rapidamente possível as dificuldades de inserção das pessoas de idade na sociedade.
“Aguardamos para breve a aprovação, na Comissão de Constituição e Justiça, do projeto do Conselho Nacional de Justiça que cria novas Varas. A partir daí, haverá a implementação de mais atendimento dos juizados especiais da Justiça Federal. As pessoas hoje têm grande atendimento em São Paulo, na Terceira Região, em várias cidades do interior e em Mato Grosso. Isso mostra que efetivamente tem sido muito importante”, disse o Deputado.
“Queria dar como lido um manifesto da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública, sobre a comemoração dos 22 anos da COBAP. Sem dúvida nenhuma, é extremamente importante essa comemoração. Aqui está registrada a situação de luta da COBAP ao longo do tempo. Desde a Constituinte, estamos defendendo de forma permanente e constante os aposentados e pensionistas”, afirmou Arnaldo Faria de Sá.
“Espero que esta Casa possa dar a sua parcela de colaboração para resolvermos as injustiças que ocorrem com todos aqueles que trabalharam ao longo da vida e hoje são relegados a um plano secundário. Isso não pode continuar acontecendo. Quero reiterar que o responsável por essa situação não é apenas o Governo. Esta Casa também tem responsabilidade. Precisamos cobrar mais respeito em relação às pessoas de idade e às pensionistas. Espero que esta Casa possa dar a atenção que todos merecem”, finalizou o Parlamentar do PTB.